Celebre o Small Business Saturday com a Sage!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

small business saturday

Participe da nossa ação especial para o Small Business Saturday! Conte para nós, através de um vídeo curto ou de um tweet (Twitter), o que te mantém motivado para continuar a investir no seu negócio e perseguir os seus sonhos, e compartilhe até o dia 02 de dezembro no Facebook e no Twitter usando as hashtags #SageAdvice e #SmallBizSat. Você poderá ganhar um Apple Watch!

UPDATE – Clique aqui e assista ao vídeo da ação.

Leia ou assista a qualquer jornal da noite e verá que todas as histórias falam sobre as maiores empresas multinacionais do mundo. Novas aquisições corporativas, os resultados financeiros ou o início de campanhas publicitárias, a grande novidade são os grandes negócios. Então, muitas vezes, os empresários que cuidam de suas próprias empresas, os verdadeiros heróis que criam dois terços dos postos de trabalho em todas as grandes economias, são esquecidos. Para nós, as pequenas empresas merecem mais destaque na televisão e mais matérias nos jornais, visto a contribuição extraordinária que elas têm no mercado.

Esses empresários assumem riscos para seguir seus sonhos e paixões e, com isso, o crescimento mundial é construído. Eles merecem falar mais alto e nós vamos sempre trabalhar firmes para defender esta causa nobre.

É por isso que estamos tão satisfeitos em apoiar o Small Business Saturday e o Small Business Week, campanhas que acontecem nos Estados Unidos e no Reino Unido para comemorar com as pequenas empresas suas conquistas. Nós apoiamos essa campanha e estendemos o sentimento para o mundo todo – com todos os nossos colegas Sage comemorando também!

Nós encomendamos uma pesquisa detalhada sobre os empresários e ela nos mostrou que nossa economia depende da dedicação que eles têm em seus negócios.  Quase metade (46%) de todos os proprietários de negócios em todo o mundo trabalha mais de 40 horas por semana. Na Alemanha, esse número chega a 57% dos empresários.

A pesquisa também mostrou o valor real das horas que eles trabalham após o horário comercial: 8.3 trilhões de dólares são injetados na economia, apenas com as horas extras de seu empenho em desenvolver suas empresas.

Infelizmente, a dedicação do empreendedor é uma história de sacrifício. As pessoas estão desistindo de ter um tempo com a família para trabalhar. Esse número foi particularmente elevado na África do Sul, onde 44% dos donos de empresas escolheram o trabalho ao invés da família. 44% dos empresários do mundo todo dizem que a dedicação ao seu negócio afetou seus relacionamentos pessoais.

Surpreendentemente, mais da metade (52%) dos donos de pequenas empresas na Alemanha já cancelou um encontro em razão do trabalho. Esse número é particularmente elevado se comparado com a média mundial de 27%.

Nós sabemos que a história de uma empresa é cercada de sacrifícios, altos e baixos. Os números nos contam que os empreendedores estão abrindo mão da diversão e tempo com a família para realizar seus sonhos de negócios. Nós queremos saber o que te mantém motivado! Compartilhe nas redes sociais um vídeo curto ou um tweet (Twitter), usando as hashtags #SageAdvice e #SmallBizSat, e nós faremos um vídeo incrível com as melhores seleções que será compartilhado com o mundo todo.

O participante que nos enviar o melhor vídeo ou tweet ganhará um Apple Watch!

Não é todo dia que o mundo reúne os verdadeiros heróis da economia. Comemore o #SmallBizSat conosco e dê a estes campeões o reconhecimento que eles merecem.

Stephen Kelly

Sage CEO

 

Clique aqui para ler o regulamento da ação.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn