Como atrair millennials para o seu negócio?

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Millennials. Eles são a próxima geração com poder de compra que estão dando forma à indústria de pagamentos, assim como os Yuppies o fizeram nos anos 80 e os Hippies fizeram nos anos 70. Seguir os seus hábitos de compra significa estar atento às tecnologias de pagamentos que eles estão utilizando – dos smartphones às vestíveis e até as opções biométricas no futuro. Como atrair millennials para o seu negócio?

Fazer com que o seu negócio pareça atraente para os millennials não é fácil e sabemos disso. Nós entrevistamos mil proprietários de pequenos negócios nos Estados Unidos e também compradores para avaliar qual é a opinião em geral deles sobre o cenário de pagamentos nos dias de hoje, em nosso 2017 Payments Landscape Report.

Resultados das pesquisas

Nós perguntamos a eles sobre as suas impressões no que diz respeito à segurança de pagamentos, seus métodos preferidos e como eles se imaginam fazendo compras em 2020. Aqui está um apanhado sobre a nossa pesquisa e a pesquisa de outras empresas para que você tenha algumas ideias de como atingir os millennials no seu negócio:

  • Eles nasceram entre 1980 e 2000. Os mais velhos deles têm hoje cerca de 35 anos.
  • Eles são a maior das gerações – maiores até do que os baby boomers.
  • Eles são nativos no mundo digital, o que significa que eles são a primeira geração a crescer em uma sociedade direcionada para os computadores.
  • Eles são sociais e conectados e acessam as suas contas a partir de múltiplos dispositivos.
  • Eles fizeram menos que as gerações anteriores, fatorizando a inflação.
  • Eles querem o máximo de conveniência ao menor preço possível.
  • Eles têm muitas dívidas, especialmente empréstimos estudantis.
  • Suas prioridades são diferentes dos seus pais e dos seus avós. Casamento e casa própria podem esperar.
  • Eles querem, entretanto, ser financeiramente independentes.
  • Eles valorizam o acesso à propriedade.

O que isso significa para você

Você ainda não é mobile?

Nossa pesquisa mostrou que 15% dos millennials afirmam que fazem a maioria das suas compras usando carteiras virtuais, como Apple Pay ou Samsung Pay. Isso significa que mais negócios estão oferecendo alternativas de pagamento mobile como opção — 12%, segundo a nossa pesquisa.

A Jumio, uma empresa de softwares de verificação digital, também entrevistou 700 millennials na América do Norte, no Reino Unido, na Europa Central e na Austrália e descobriu que 92,5% usam celulares para acessar serviços financeiros; 93% usam smartphones para checar as suas contas em bancos tradicionais; e 14% usam cartão de crédito. Isso significa que há um número cada vez maior de millennials gerenciando seu dinheiro a partir de seus smartphones, o que significa que você está perdendo uma grande oportunidade se você não aceita pagamentos mobile.

Você se lembra da história de ser nativo digital?

Você precisa entregar a experiência da maneira correta. Eles são mobile, sociais e conectados, o que significa que o seu site também deve ser. As suas páginas são responsivas para dispositivos móveis? O negócio está conectado e ativo nas redes sociais? O quão intuitivo e fácil é o seu processo de checkout? Isso tudo é muito importante.

A pesquisa da Jumio mostrou que 93,5% dos millennials já abandonaram uma transação pelo celular. A maioria dos problemas ocorre por conta das páginas de pagamento, então cheque as outras nove dicas que demos acima ao considerar um sistema de pagamento que leve tudo isso em consideração.

Eles ainda usam dinheiro, por enquanto. Nossa pesquisa mostrou que 88,7% dos millennials ainda usam dinheiro como método preferido de pagamento, mas veem as carteiras virtuais como as formas mais populares de pagamento até 2020. Isso significa que essa é a hora perfeita para você tomar a frente nessa tendência.

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