Microsoft amplia parceria global com a multinacional inglesa Sage

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Sage
Sage, multinacional líder no mercado global de softwares de gestão para pequenas e médias empresas, acaba de anunciar uma parceria com a Microsoft para o desenvolvimento de novos softwares. O acordo inclui novas soluções da Sage que utilizem as plataformas da Microsoft e maior integração entre os portfólios de produtos das duas empresas. De acordo com o anúncio, a Sage irá criar a nova geração de ferramentas nas áreas contábeis e de escrituração com base nas soluções de ponta em nuvem da Microsoft.

Empresas de pequeno porte representam 99% dos negócios do mundo e são responsáveis por dois terços dos novos empregos gerados no Reino Unido e Estados Unidos desde 2009. Por meio dessa parceria, a Sage será capaz de ajudar milhares de PMEs ao redor do mundo, garantindo o acesso desses empreendimentos a todos os recursos e tecnologia que as duas companhias têm a oferecer.

O anúncio realizado na última segunda-feira (14) amplia uma parceria que já dura duas décadas entre a Sage e a Microsoft e que, a partir de agora, inclui soluções locais, em nuvem e híbridas em nível global. “Ao longo dos últimos anos, Sage e Microsoft construíram uma relação frutífera em nível local. Com o novo acordo, passamos a considerar um cenário maior e imaginando o que é possível fazer pelas PMEs do mundo todo se as duas trabalharem de forma mais integrada e próxima em escala global”, diz o vice-presidente executivo de parcerias e alianças estratégicas globais da Sage, Alan Laing.

Com a ampliação da parceria entre as duas empresas, alguns dos melhores desenvolvedores de softwares do mundo irão trabalhar juntos para desenvolver novas soluções para ajudar PMEs de todo o globo a desenvolverem seus negócios. “A Sage acredita que a tecnologia é uma aliada importante na gestão de PMEs, garantindo tranquilidade e liberdade para que os pequenos empresários se dediquem ao desenvolvimento dos seus empreendimentos. É ótimo poder compartilhar essa visão com a Microsoft”, afirma o presidente da Sage no Brasil, Jorge Santos Carneiro.

“É uma grande satisfação ampliar nossa pareceria com a Sage. A partir das novas soluções que serão desenvolvidas, a Sage poderá ajudar ainda mais os contadores a aumentarem sua produtividade”, diz a gerente-geral da Microsoft Office Division, Julia White.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn