PMEs: vamos contribuir para o seu crescimento

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

importancia_pos_venda_blog_09_2015

Há pequenas mudanças que você pode fazer no modo como trabalha para tornar sua vida um pouco mais fácil? Participe das nossas sessões #sageadvice #smallbizsat para saber mais.

Como empresário, você provavelmente começou seu negócio por causa de uma grande ideia. Uma fonte de inspiração, um plano de movimentar o mercado, uma visão de como um produto ou serviço poderia ser melhorado além da imaginação.

Então o que acontece? Você trabalha duro tentando transformar esse sonho em um negócio de sucesso.

Em nossa pesquisa mais recente, descobrimos que mais de um terço das pequenas empresas a nível mundial está muito ocupado para continuar a explorar novas ideias. O número é ainda maior na Espanha, onde 38% afirmam precisar deixar a inovação em segundo plano.

E a inovação não é a única coisa a sofrer. Mais de um terço também perdeu clientes por não ter tempo suficiente para atendê-los bem como eles gostariam.

Sabemos que dois terços dos empregos vêm de pequenas e médias empresas. Sabemos ainda que apenas nas horas extras esses empresários contribuem com 8.3 trilhões de dólares para a economia global. Então imagine o impacto que estes verdadeiros heróis poderiam ter se pudessem liberar algum tempo para desenvolver novas ideias e crescer seus negócios através da inovação.

Para ajudá-los, durante esta semana oferecemos gratuitamente sessões de aconselhamento digitais para pequenas empresas ao redor do mundo, em inglês. Confira as sessões:

30 de novembro – 12:00 – Tema: Como construir um time efetivo

01 de dezembro – 14:30 – Tema: Como criar uma rotina eficiente

02 de dezembro – 13:30 – Perguntas e respostas no Twitter sobre como dividir controle

03 de dezembro – 6:00 – Perguntas e respostas no Twitter sobre como manter a sua empresa “sempre ligada”

04 de dezembro – 12:30 – Tema: Como tempo é dinheiro

Venha celebrar com a gente o papel desses heróis na nossa economia participando das conversas com #sageadvice e #smallbizsat.

Stephen Kelly

Sage CEO

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn