Richard Branson palestra no Sage Summit 2016

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

sage summit 2016

O empresário britânico Richard Branson será um dos principais palestrantes do Sage Summit em 2016, maior encontro mundial de empresários e líderes de pequenas e médias empresas. O evento é organizado pela Sage, líder de mercado para sistemas de pagamento, contabilidade e folha de pagamento.

De 25 a 28 de julho, mais de 20 mil empresários de todo o mundo se reunirão em Chicago, nos Estados Unidos, para partilhar seu entusiasmo pelo mundo dos negócios. Branson, um dos principais ícones do universo empresarial e devoto da cultura empreendedora, irá compartilhar sua incrível trajetória, desde publisher da revista DIY até a construção de um dos maiores impérios empresariais do mundo.

Com o tema “Paixão por Empreender”, o Sage Summit 2016 confere aos participantes acesso inigualável a um grupo de empresários inspiradores, parceiros e mentores para ajudá-los a acelerar suas empresas. Por meio de palestras, sessões, mesas-redondas, interação com produtos e sessões de negócios, os participantes terão a oportunidade de aumentar seu conhecimento, discutir novos conceitos e trocar experiências e opiniões com seus colegas em um ambiente estimulante.

Stephen Kelly, CEO da Sage, comenta que “estamos entusiasmados por trazer Sir Richard Branson como nosso principal palestrante no Sage Summit 2016. Este é o maior evento para pequenas empresas e empresários do mundo, e eu sei que eles serão inspirados e energizados por um dos empresários mais bem sucedidos e apaixonados do mundo. Tenho certeza que os pequenos e médios empresários – verdadeiros heróis da economia – vão deixar o Sage Summit com novas ideias, novos conhecimentos e novas energias para conduzir a próxima fase de seu sucesso”.

O Sage Summit 2016 acontece em Chicago, nos Estados Unidos, de 25 a 28 de julho. Para saber mais sobre o encontro e participar, clique aqui.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn