Sage é indicada ao Prêmio ‘Época – Reclame Aqui’ – As Melhores empresas para o consumidor’

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A Sage foi indicada ao ‘Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores empresas para o consumidor’, que acontece anualmente, desde 2013, e movimenta mais de 1.400 empresas no Brasil. A premiação é concedida com base no relacionamento e avaliação direta dos consumidores, e feita por meio de votação popular, pela internet.

Este ano, cerca de 700 empresas se inscreveram para participar do evento, que acontece dia 30 de outubro, na capital paulista. Foram selecionadas 352 empresas ao todo e estão divididas em 93 categorias. A votação popular ocorre de 7 de agosto a 17 de setembro e para votar, basta ser cadastrado no site do Reclame Aqui.

Antes de ser indicada ao prêmio, a Sage trabalhou arduamente durante o ano de 2016 para conquistar o melhor relacionamento possível com seu consumidor e conquistou o selo RA1000. Criado pelo site Reclame Aqui, o selo é conferido por meio de uma classificação atribuída pelos próprios clientes que registraram as reclamações dentro do site. Para conquistar o selo, é necessário que a empresa atenda aos seguintes critérios: Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50; ter “Índice de Resposta” e “Índice de Solução” igual ou superior a 90%, contar com “Média das Avaliações” igual ou superior à nota sete e ter “Índice de Novos Negócios” igual ou superior a 70%.

“Conquistar o selo RA1000 foi motivo de muita satisfação para todo o time da Sage Brasil. Este selo atesta a qualidade que prezamos em nossos atendimentos e a importância que damos aos nossos clientes. Um dos nossos valores, que procuramos ter presente em todas as ocasiões, é colocar sempre o cliente em primeiro lugar. Queremos ter clientes para a vida, satisfeitos com as nossas soluções, e ajudá-los a cuidar dos seus negócios. Este selo só foi possível graças ao empenho, dedicação e esforço de um time fantástico que tenho orgulho em liderar.”, conta Jorge Santos Carneiro, Presidente da Sage Brasil e América Latina

Para votar: https://premio.reclameaqui.com.br/indicadas/softwares/112

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn