Sage conquista selo de qualidade RA 1000

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

selo RA 1000

A Sage, líder em sistemas de gestão empresarial, pagamentos, contabilidade e emissão de notas fiscais, acaba de receber o selo de qualidade RA 1000, certificado dado às empresas que possuem os melhores índices de atendimento ao cliente no portal Reclame Aqui. O selo atesta aos consumidores o compromisso que a empresa possui com o pós-venda, elevando o grau de confiança na marca, nos produtos e serviços.

Para que uma empresa seja qualificada com o selo RA 1000 é necessário atender a cinco critérios: possuir um número de avaliações igual ou superior a 50; ter o Índice de Resposta igual ou superior a 90%; o Índice de Solução igual ou superior a 90%; possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a sete; e alcançar um Índice de Novos Negócios – quando o cliente diz que voltaria a fazer negócios com a empresa – igual ou superior a 70%.

“A Sage soma esforços de todas as equipes para manter clientes para a vida, a partir do comprometimento no pós-venda, transparência e seriedade nos serviços fornecidos, além de agilidade na solução de reclamações e problemas”, afirma Jorge Santos Carneiro, presidente da Sage Brasil.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn