Sage firma parceria com Invictus Games

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

invictus games

A Sage, líder de mercado para sistemas de gestão, folha de pagamento, contabilidade e emissão de notas fiscais, patrocina o Invictus Games Orlando 2016, que será realizado em maio, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A companhia, considerada a maior empresa de tecnologia do Reino Unido, também firmou parceria com a Invictus Games Foundation.

O Invictus Games é um evento internacional paradesportivo lançado, em 2014, pelo Príncipe Harry, com o objetivo de usar a força do esporte na recuperação e reabilitação de ex-militares feridos. A primeira edição dos jogos ocorreu em Londres, em setembro de 2014, e contou com mais de 300 competidores de 13 nações. Neste ano, cerca de 500 participantes, de 14 países, vão competir em dez modalidades.

Por meio da Sage Foundation, uma equipe de colaboradores da companhia irá atuar como voluntária durante o Invictus Games, utilizando os cinco dias que a companhia cede anualmente a seus 13.500 funcionários para a prática de ações humanitárias. A Sage também irá estender seu programa de orientação e recolocação no mercado de trabalho para ex-militares interessados em empreender e que queiram aprender sobre o mundo dos negócios, ampliando suas carreiras para além do esporte.

Como parte da iniciativa de filantropia, os competidores do Invictus Games Orlando 2016 também foram convidados a se juntar aos 20 mil empreendedores, que irão participar do evento Sage Summit, realizado em Chicago, nos Estados Unidos, entre 25 e 28 de julho.

Stephen Kelly, CEO da Sage, diz: “Acreditamos que os empresários são os verdadeiros heróis da economia global, e apoiá-los é a nossa missão. Queremos desempenhar um papel importante nas comunidades por meio da Sage Foundation. Por isso, propomos um relacionamento duradouro e valioso com aqueles que deram seu serviço ao Reino Unido, por isso estamos orgulhosos em apoiar o Invictus Games”.

Sir Keith Mills, presidente da Invictus Games Foundation afirma: “Estou muito feliz com essa parceria que firmamos com a Sage. Essa ação vai além de um simples patrocínio esportivo, já que contaremos com a expertise da Sage no apoio a empreendedores, vislumbrando o potencial das habilidades e da experiência dos militares. O Invictus Games inspira as pessoas a considerar uma carreira além da vida militar e a Sage é bem-vinda em nos auxiliar nessa missão”.

David Wiseman, capitão da equipe das Forças Armadas do Reino Unido para o Invictus Games Orlando 2016, disse: “Para muitos militares que foram lesionados ou feridos, a ideia de deixar as forças armadas pode parecer um tanto assustadora. Portanto, é fantástico que essas pessoas possam ser beneficiadas pelo apoio de uma empresa como a Sage, adquirindo habilidades e experiências para suas vidas”.

Ken Fisher, presidente do Comitê Organizador do Invictus Games Orlando 2016 e presidente da Fundação Casa Fisher: “Em nome do Comitê Organizador do Invictus Games Orlando 2016 gostaria de agradecer a Sage pelo apoio ao evento, que auxilia no processo de recuperação dos ex-militares”.

Para o capitão da equipe dos Estados Unidos do Invictus Games Orlando 2016, o militar reformado do exército, Will Reynolds: “O Invictus Games terá início em 25 dias e a equipe dos Estados Unidos tem realizado um duro treinamento para apresentar o seu melhor desempenho. Os esportes adaptados proporcionam aos ex-militares lesionados melhores condições físicas e mentais, por meio do treinamento, da competição e da camaradagem”.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn