Sage Foundation doa um milhão de dólares para projetos sociais

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Sage Foundation

A Sage, líder em sistemas de gestão empresarial, pagamentos, contabilidade e emissão de notas fiscais, doará no próximo ano mais de um milhão de dólares para ações sociais em todo o mundo. O anúncio foi feito por Sandra Campopiano, responsável pela área de filantropia da Sage, e pelo CEO da companhia, Stephen Kelly, durante o Sage Summit 2016, maior encontro mundial de empresários e líderes de pequenas e médias empresas.

Também foi anunciado que a Sage Foundation vai dar prioridade ao apoio de militares veteranos em transição para a vida civil e projetos para empoderamento feminino. Além disso, o programa continuará a apoiar ações de empreendedorismo para jovens.

“Há um ano, na edição de 2015 do Sage Summit, anunciamos o lançamento da Sage Foundation, estou orgulhoso da nossa trajetória até aqui. Sou realmente inspirado pela nossa nova visão e quero convidar colegas, clientes e as comunidades em que atuamos para se unirem a nossa missão. Acredito em fazer negócios de forma responsável e com apoio de nossos parceiros, vamos ajudar a atingir mais jovens, mulheres e militares veteranos”, afirmou Stephen Kelly, CEO da Sage.

No Brasil, a Sage Foundation apoiou recentemente o Projeto Emanuel, ONG de Santa Barbara d´Oeste (SP), com a doação de 10 mil libras. Com a doação, a ONG dobrou sua estrutura e passou a ter capacidade para atender 250 alunos a cada dez meses (tempo médio de duração dos cursos nas áreas de informática, contabilidade e inglês).

“O apoio de toda comunidade é decisivo para o sucesso de ações sociais como as da Sage Foundation. Somos muito comprometidos com o desenvolvimento das localidades onde atuamos e prova disso foi o resultado da nossa ação em Santa Bárbara, que contou com grande colaboração da comunidade local e de nossos parceiros”, afirma Jorge Santos Carneiro, presidente da Sage no Brasil.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn