Sage participa do Web Summit 2015 em Dublin

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Web Summit 2015 acontece em Dublin

A Sage retorna a Dublin, na Irlanda, para a segunda visita em apenas algumas semanas – esse é um ótimo sinal da revolução tecnológica que está acontecendo na cidade. Duas semanas atrás, abrimos um novo escritório em Dublin com a presença do Primeiro Ministro Irlandês, Enda Kenny, anunciando a criação de 300 novos empregos. Nesta semana, estaremos no Web Summit – um grande encontro de tecnologia. Em quatro anos, o Web Summit cresceu de 400 participantes para mais de 22 mil de 110 países. Esse ano está prevista a presença de mais de 30 mil participantes de 100 países, incluindo 700 palestrantes e 1.500 jornalistas.

As startups e pequenas empresas estão criando o futuro, construindo, codificando e desenvolvendo os próximos ‘unicórnios digitais’, e mudando a forma que nossas crianças irão se comunicar, comprar, fazer transações bancárias, trabalhar e se divertir. A Sage deseja aconselhar e dividir a nossa experiência.

Esses pequenos negócios chegaram a criar 2/3 dos novos empregos, sendo assim os verdadeiros heróis da economia. Nós defendemos essa causa e ficamos honrados em patrocinar o #SageMentorHours, um ótimo programa do Web Summit que consiste em horas de aconselhamento para startups vindo de empresas experientes de todas as áreas.

A Sage deseja ser uma grande parceira e oferecer uma interessante plataforma para empreendedores. Seja online ou pessoalmente, junte-se a nós em Dublin durante esta semana para um dos destaques do calendário de tecnologia. Acompanhe nosso Facebook, Twitter e LinkedIn.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn