Sage patrocina Startup Games 2016

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Sage

Empresa britânica concede mentoria e licenças de suas principais soluções para pequenos e médios negócios.

De origem britânica, a Sage, multinacional líder em sistemas de gestão empresarial, pagamentos, contabilidade e emissão de notas fiscais, é uma das patrocinadoras do Startup Games 2016, maior competição global entre investidores e empresas em fase inicial de desenvolvimento. Os jogos, que acontecem entre os dias 8 e 9 de agosto, fazem parte da programação da British House, sede da Embaixada do Reino Unido no maior evento esportivo do mundo, realizado neste mês no Rio de Janeiro (RJ).

Durante a competição, os participantes terão um intenso cronograma de workshops e palestras sobre empreendedorismo e vão participar de um jogo virtual, que simula operações de bolsa de valores, em um aplicativo exclusivo. Além disso, Jorge Santos Carneiro, presidente da Sage, e Adriana Maia, diretora de comunicação da companhia, prestarão mentoria às empresas inscritas.

Das 41 participantes, serão 37 startups brasileiras. Essas empresas receberão da Sage o direito de usar por um ano os softwares Sage One (plataforma online para a emissão de notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços) ou Sage Start (sistema de gestão completo para pequenos e médios negócios), conforme o perfil de cada competidora.

“A parceria com a Embaixada Britânica é uma grande honra para a Sage e estamos animados em proporcionar oportunidades reais para o desenvolvimento de startups”, afirma Jorge Santos Carneiro. “Como parceiros dos empreendedores, estamos totalmente comprometidos em auxiliar na gestão e na profissionalização das pequenas e médias empresas”, completa.

Sage no Startup Games

Data: 8 e 9 de agosto de 2016

Local: British House (Parque Laje, Rio de Janeiro – RJ)

Clique aqui para mais informações.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn