Sage participa da primeira edição do ERP Summit

Evento ERP Summit será uma oportunidade para as empresas conhecerem os benefícios do software de gestão empresarial da Sage para os seus negócios.

sage-primeira-edicao-erp-summit

Com o objetivo de colaborar para que as empresas, cada vez mais, melhorem seus processos internos, controles e aumentem a eficiência operacional com o uso de soluções adequadas de gestão, a Sage, líder em sistemas para pequenas e médias empresas, marca presença no 1ª ERP Summit, que ocorrerá no próximo dia 25 de abril no NOVOTEL Center Norte, em São Paulo.

Considerado o primeiro evento de ERP (na sigla em inglês, Enterprise Resource Planning) no Brasil, o evento reunirá grandes nomes de sistemas de gestão empresarial, além de especialistas de renome no segmento, que debaterão a respeito das tendências, dos caminhos e da evolução tecnológica na área de ERP no país.

Programação

No primeiro painel “Inteligência artificial: Chatbot (PEGG) e outras tendências que melhoram a experiência, a retenção de conhecimento e interação dos usuários”, David Pereira, VP Product Engineering da Sage Brasil, falará sobre como os chatbots estão transformando a experiência de uso no mundo e a adequada aplicação corporativa da tecnologia. “Interfaces autônomas como chatbots ou agentes digitais vão se tornar cada vez mais comuns em diferentes dispositivos para que os empresários façam a gestão de seus negócios”, afirma Pereira.

Já o Gerente de Produtos da Sage Brasil, Carlos Dias, apresentará uma palestra sobre tecnologias e tendências que orbitam o ERP, além de um estudo de caso internacional de uso do Sage X3, a solução global de ERP da empresa, com uma das maiores indústrias de private label da América Latina, a Sintaryc Argentina. No evento, os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer a ferramenta global, que permite reduzir significativamente os custos operacionais e de mão obra das empresas. O X3 estará disponível na área de exposição do evento.

Além disso, haverá uma mesa redonda com CEO’s e executivos para discutir cenário e perspectivas para a indústria do ERP no Brasil. “Entendemos que é uma excelente oportunidade para as empresas conhecerem melhor as soluções que estão disponíveis no mercado e entender aquela que será mais adequada à sua necessidade”, explica Pereira, que também fará parte da discussão da mesa redonda.

Promovido pelo Portal ERP, canal de comunicação dedicado ao assunto, o evento visa incentivar e levar competitividade às empresas mostrando a adequada utilização dos softwares de gestão. “A necessidade cada vez maior de uma gestão eficiente, torna hoje o ERP uma ferramenta quase indispensável dentro das empresas que desejam ser competitivas”, esclarece Luciano Itamar, publisher e co-fundador do Portal ERP.

A expectativa é de que mais de 850 pessoas participem dos painéis setoriais e técnicos, que acontecerão simultaneamente em cinco salas durante o evento.

Serviço:

  • Dia 25 de abril de 2017
  • Horário: 8h às 18h
  • Local: NOVOTEL Center Norte
  • Av. Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme
  • São Paulo – SP
Comentários
Compartilhe: