Sage firma parceria com PayPal para integração de recebimentos e emissão de notas fiscais eletrônicas

Com a nova funcionalidade “Sage Recebe”, clientes da Sage terão agilidade e segurança nas rotinas de cobranças de seus clientes.

A Sage, multinacional britânica, líder de mercado em soluções de gestão na nuvem, acaba de lançar uma funcionalidade de pagamentos eletrônicos intitulada Sage Recebe. A empresa anunciou parceria com o PayPal, plataforma global de tecnologia e provedor de pagamentos digitais para apoiar essa nova funcionalidade.

A conexão entre as plataformas ocorre no Sage Business Cloud NFe (antigo Sage One), software de emissão de notas fiscais eletrônicas na nuvem da Sage. O objetivo desta integração é permitir que os usuários do software ofereçam aos seus clientes um método de pagamento online fácil e seguro, tornando as transações financeiras mais rápidas e mais simples de gerir.

“Nossa parceria com Paypal é um exemplo de como podemos apoiar empresas que querem maneiras simples, acessíveis e flexíveis de administrar seus recebimentos e a emissão de notas fiscais eletrônicas. O Sage Recebe disponibiliza o botão “pagar agora” para que os clientes dos nossos usuários possam pagar online facilmente, via PayPal ou cartão de crédito”, afirma Alexandre Wyllie, diretor do segmento PME da Sage Brasil.

“Estou empolgado com as potenciais oportunidades a serem geradas por meio desta parceria, de forma a impulsionar ainda mais o sucesso dos nossos clientes”, reitera o Alexandre Wyllie

Estudos recentes da Sage, mostram que pequenas empresas gastam até 120 dias por ano do tempo de um funcionário em tarefas administrativas, com até 14 dias gastos em busca de pagamentos atrasados. Além disso, 11% de todas as faturas pagas para pequenas e médias empresas globalmente são feitas fora dos prazos de pagamento.

Com o Sage Recebe, as empresas podem reduzir o tempo gasto na busca desses pagamentos atrasados e na sua atualização, reduzindo o tempo gasto na administração destas tarefas.

Segundo o levantamento, a inadimplência impacta diretamente os negócios de 40% das organizações ouvidas. Isso significa que os empresários das pequenas empresas tiveram que reduzir custos, cortar salários da equipe e atrasar pagamento de seus fornecedores.

A parceria do Sage NFe com o Paypal oferecerá às empresas mais agilidade, proporcionando uma forma integrada de receber pagamentos rápidos e facilitar a gestão do fluxo de caixa.

Para mais informações confira a página do Sage Recebe!

LEIA MAIS:

Banner_Blog_Sage-One_sem-limite

Comentários
Compartilhe: